19 março, 2015

Decor: Araras

   Olá gurias, bem, não sei vocês mas eu não gosto de guarda-roupas no quarto, acho que ocupa muito espaço e não fica muito bonito. Faz um tempinho já que estou com umas ideias programadas de mudar meu quarto e o roupeiro vai ser o primeiro a sair (claro que mostrarei as mudanças à vocês), pensando nisso decorações usando araras para "segurar" as roupas, fica lindo, fácil e deixa tudo a mostra e para quem também não gosta de guarda-roupas é uma ótima escolha. Mas não para todas as roupas haha

   Vocês vão perceber que eu escolhi imagens com decoração clara, assim é mais fácil de visualizar o que "realmente importa" e também pensar nos diversos itens de decoração coloridos que vocês tem em casa para complementar cada cantinho.

   Além das araras deixarem nossas roupas bem expostas sendo mais fácil de escolher cada peça e encontrar aquela blusa que tu não via a séculos, uma ótima dica é colocar uma parte em baixo para os calçados, assim aqueles que ficam escondidinhos nos roupeiros irão ficar mais a mostra e serão usados mais vezes e em looks incríveis.

   Já que provavelmente não daria para colocar todas as roupas nas araras o legal é deixar aquelas pessoas fashions, estilosas, chamativas e divertida para serem visualizada, assim elas podem ser usadas como item de decoração também.
   Estou louca para colocar a mudança em prática e sem dúvidas as araras serão um dos meus principais itens de decoração e organização, é claro haha

E para não deixar vocês sem um caminho, trouxe um vídeo da Taciele Alcolea que nos ensina a fazer um DIY das araras.

E ai gurias? Gostaram? Usariam na decoração de vocês? Já usam?


2 comentários:

  1. Eu adorei este post! Me mudei a pouco tempo e ainda não comprei guarda roupa, e a arara é uma opção. Com esse post consegui me inspirar muito mais pra fazer uma decoração no meu quarto ! Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opção também são as araras. Fico muito feliz em ter lhe ajudado com inspirações haha
      Beijinhos

      Excluir