13 março, 2015

MUSIC: Cimorelli

 
   Olá gurias, como falei no post passado sou bem eclética quanto a música, mas se tem algo que eu não deixo de lado são os covers, adoro ficar colocando aquela música que eu gosto com diferentes cantores e diferentes vozes, acho incrível a adaptação de uma voz a outra na mesma música, pensando em música e sexta feira, trouxe a Cimorelli, para quem não conhece são seis meninas e irmãs americanas com descendência italiana, que fazem um som bem legal, na maioria das vezes o único instrumento são as mãos delas.
   Escolhi os meus favoritos, alguns são antiguinhos já, mas com certeza vocês irão gostar.

   Por causa de Some Night - Fun que eu conheci as meninas, então é tipo meu xodózinho haha através dos vídeos vocês vão poder notar o quanto elas evoluíram.

22 - Taylor Swift

Heart Attack - Demi Lovato

Royals - Lorde, essa é uma das minhas favoritas, com certeza haha


Então, me contem o que acharam haha Gostaram? Qual a sua favorita? Já as conheciam?


2 comentários:

  1. Gostei. E são bem estilosas ^^

    Escrevi texto novo no blog, vem conferir?http://www.blogespacoteen.com/2015/03/a-nossa-dor-nunca-importa.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, cada uma com um estilo diferente, no entanto estilosas.
      Beijos

      Excluir