12 março, 2015

TAG: 50 Fatos Sobre Mim + Me Conhecendo


   Olá gurias, como estão? Bem, esse é o primeiro post do Olhar Retrô, no entanto ele já parou e voltou algumas vezes, mas agora veio para ficar!
   E para dar início a esse "novo" espaço resolvi responder a Tag (escrita) 50 fatos sobre mim, acredito que vocês já conheçam através do YouTube, mas como ainda não tenho canal resolvi responder por aqui mesmo, assim vocês me conhecem um pouco melhor e damos a largada ao blog haha 

1. Me chamo Carolina, mas me chamem de Carol
2. Capricorniana teimosa
3. Pretendo e vou fazer faculdade de moda. (esse é meu último ano na escola!)
4. Meus piores defeitos são: Orgulho (capricorniana da nisso), não sei perdoar e muito teimosa quando se trata da minha opinião. Sei que os dois primeiros são horríveis, principalmente porque não sei perdoar, mas to aprendendo a lidar com isso! #mudando
5. Sou louca por roupas de cintura alta.
6. Acredito em unicórnios e fadas e não vem me dizer que não haha
7. Sou gaúcha com muuuito orgulho
8. Sou muuuuito sonhadora e muito feliz por isso
9. Sou extremamente preguiçosa
10. Amo dormir! Sem mais haha
11. Chocólatra assumidíssima
12. Entre as estações as minhas favoritas são primavera e outono, até porque parece que tudo fica mais lindo, sem contar em flores, árvores e tal
13. Fico muuito feliz quando ganho flores/ vejo flores
14. Quero morar fora do Brasil
15. Tenho 17 anos
16. Nunca jogo lixo no chão e também não deixo as pessoas que estão comigo jogar, se vejo alguém colocando algo que devia estar dentro de uma lixeira no chão corro pra juntar e por no devido lugar!
17. Por causa do item acima minhas bolsas e mochilas estão sempre cheias de lixo, mas é por um bom motivo haha Nada de poluir o meio ambiente!
18. Minha série favorita é The Vampires Diaries
19. Não tenho livro e filme favorito
20. Amo ler
21. Entre os cheiros um dos meus favoritos é o dos livros
22. Respeito a diversidade de opiniões, sexos, raças, estilos, culturas.
23. Sou super "mente aberta", no entanto nunca deixo minha opinião de lado
24. Sou muito eclética quando se trata de música, mas reggae é minha paixão haha
25.  Apesar de ouvir um pouco de tudo, não gosto de pagode, samba, axé e funk, mas claro, respeito quem goste! Não me matem!
26. Namoro a quase um ano
27. Já fiz muuitos cursos, mas terminei apenas dois.
28. Amo assistir teatros e exposições
29. Um dos meus hobbies favoritos é fotografar.
30. Sou muito chorona
31. Não confio muito nas pessoas
32. Já tive um hamster e ele se chamava Hamtaro haha
33. Sem dúvidas minha comida favorita é pizza #TudoTerminaEmPizza
34. Não como nenhum tipo de salada, péssimo hábito.
35. Já tive piercing no septo e dreads, hoje em dia não tenho nenhum dos dois.
36. Posso ficar o dia todo deitada observando o céu
37. Amo observar a lua.
38. Sou viciada em incenso
39. Quero fazer várias tatuagens haha
40. Tenho um irmão 11 anos mais velho
41. Rímel e delineador são meus itens de maquiagem preferidos
42. Se eu pudesse ter um poder queria saber voar
43. Um dos meus animais favoritos são coalas
44. Sempre quis trabalhar em uma ONG, no entanto aqui por perto não tem
45. Tenho Tumblr a mais de 4 anos (clica aqui)
46. Faço colares de macramê e pedras
47. Adoro patins de 4 rodas e estou louca para comprar um
48. Um dos meus grandes desejos é conhecer Paris
49. Quero uma Carlo's Bakary do lado da minha casa
50. Pensei que não iria encontrar 50 fatos sobre mim;

   É minha gente, acabou haha depois de um belo tempo aqui tentando encontrar alguns fatos sobre mim, dou a largada inicial ao OR, espero que gostem e que se sintam em casa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário