23 julho, 2015

DECOR: Mesa com Cavaletes

   Olá gurias, como estão? No último post de decoração -aqui- eu havia falado que estava procurando inspirações para mudar meu quarto e não é que rolou mesmo? As araras e também o home office com cavaletes. Por esse motivo e também por ser moderno, prático e lindo, trouxe diversas inspirações para vocês, espero que gostem!


   Eu adoro a ideia de pintar os cavaletes com cores vivas para dar cor ao ambiente e um toque fashion. Apesar dos meus serem brancos, futuramente penso em dar uma cor a eles haha


   As cores mais clean deixam o ambiente moderno e prático, além de expandir seu tamanho. Dessa forma podemos encher o home office de coisas fofas e coloridas para deixar mais alegre. 

    O que também combina super com os cavaletes é os quadrinhos na parede, eles deixam o ambiente cheio de graça e ajudam a complementar a ideia rústica dos cavaletes.
   Pretendo mostrar os detalhes do meu quarto aqui pra vocês haha


Então gurias, gostaram? Colocariam na decoração de vocês? Me contem. 

6 comentários: