27 julho, 2015

VAI DE: Oxford

   Olá gurias, como estão? Hoje vim falar de um calçado que me conquistou, estou atrás de um a algum tempo, mas sabe quando tu não encontra do jeitinho que quer? Então.
   Pois bem, os Oxfords são calçado que até então eram baixos, de cores neutras, com amarrações, o que mudou bastante com o decorrer do tempo, ganhando outros detalhes, como os saltos e cores vibrantes. Eles eram ligados diretamente a homens, no entanto, agora complementam um look feminino, podendo balancear um look delicado, moderno e ajudando muito a complementar o estilo Hi-Lo. Chega de blábláblá

COM CALÇA;
   Inverno, querido inverno. Oxford pode ser super usado nessa estação fria, apesar de não ser um tênis, ele protege bastante. Como falei, ele deixa o look super despojado, no entanto, deixa aquela cara mais séria. Sendo um calçado básico, pode ser usado de milhares de maneiras, deixando a mente fluir e se reinventar.

COM SAIA;
   Apesar de ser super útil no inverno, podemos usar e abusar no verão, as peças curtas se tornam ainda mais modernas com os oxfords, dando aquela balanceada em looks florais, girlies e ótimo para os mix de estampas.

COM SHORTS;
   Usá-los com shorts é sinal de conforto, por ser baixos, não cansam e com shorts não corremos risco de pagar calcinha haha vai que rola um vento

COM VESTIDO;
   Para as meninas que não curtem muito ficar "meigas", o oxford é ótimo para quebrar o delicado, principalmente de cor escura. Já para as que curtem o estilo girlie, eles são ótimos em cores claras para deixar o look ainda mais romântico e fofo.

COM JEANS;
   Umas das tendências que está rolando por ai é o jeans, peça que não sai de moda nunca, então nada melhor do que o oxford para quebrar essas peças chaves e dar um toque moderno.

CLEAN
   Eu amo <3 Gurias, piro em looks que possuem a mesma cor e com algum detalhe pra quebrar e chamar atenção. Nos dois brancos, o oxford foi posto em evidência, chamando atenção para si e completando o look. Já no preto, ele foi apenas um complemento para deixar em evidência o chapéu e também a clutch.

  Realmente eles são o tipo de calçado que vai com absolutamente tudo e com todos os estilos.
  O que acham dos oxfords? Usariam? Qual look gostaram mais? Comentem.


2 comentários:

  1. Eu te entendo, toda vez que tenho dinheiro para comprar um oxford eu nunca acho um que realmente goste, para dizer que nunca achei um eu encontrei um par lindo de corações no aliexpress, mas fiquei com medo de comprar e acabar vindo de um jeito que eu não gostasse, por isso desisti, mas talvez eu volte lá e repense no assunto. Realmente usar com shorts é mais confiável, pagar calcinha não dá mesmo rsrs.
    Bjs

    astronauta-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também fico com medo, principalmente em comprar calçado pelo Aliexpress. Já tive uma experiência e foi péssima.
      Muuito melhor haha
      Beijos <33

      Excluir